Buscar
  • Simone Casas

FORMAS DE SER UMA PESSOA 1% MELHOR


UMA TRANSFORMAÇÃO REQUER CONSISTÊNCIA, POR ISSO NOVOS HÁBITOS SÃO FUNDAMENTAIS PARA MELHORAR A PERFORMANCE E SERMOS INTER ATUALIZADOS. 


1- SEJA PROATIVO


Esta é uma sutil habilidade de qualquer pessoa que produz resultados consistentes; Ser proativo não quer dizer apensas tomar iniciativa e sim, assumir as responsabilidades por tudo que acontece em nossas vidas.
Isso é o contrário de ser reativo.
Pessoas proativas, não perdem tempo com aquilo que elas tem pouco ou nenhum controle. Elas investem tempo no que elas podem controlar.



Identifique as áreas onde você tem gastado energia. Atividade prática para você se tornar ainda mais proativo, pode atuar, mudar, e concentrar seus esforços em você.


2- COMEÇE COM OBJETIVO EM MENTE.


Tudo que você for começar precisa ter seu resultado final em mente, isso significa que você sabe pra onde estar indo. Comece com a visão de você se enxergar la na frente, ou como você gostaria de ser lembrado que assim vai focar em fazer sempre tudo muito bem feito, pense no que você quer que as pessoas olhem seu resultado final.Esse exercício fará com que você encontre seus valores mais profundos. Não espere também só visualizar e pronto!
Precisa que você tenha muita clareza de que sua missão pessoal, seus valores estejam conectados com sua caminhada.  

3- FAÇA PRIMEIRO O MAIS IMPORTANTE.



VOCÊ SABE IDENTIFICAR O QUE É MAIS IMPORTANTE?


APRENDA A PRIORIZAR SUAS AÇÕES PARA SABER O QUE É MAIS IMPORTANTE PRA VOCÊ,LEMNTE-SE QUE SABER DEFINIR E DIVIDIR ENTRE : URGENTE, IMPORTANTE, E CIRCUNSTANCIAL, PODE SER A CHAVE PARA SEU SUCESSO NAS AÇÕES.AGINDO ASSIM  VOCÊ AUMENTA SUA INTEGRIDADE SOCIAL E PODE CONFIAR EM VOCÊ CADA DIA MAIS.


Nesse momento vamos criar sinergia e lembrar de pensar sempre ganha-ganha, compreender os outros para que sejamos mais compreendidos, e principalmente todos os dias afinar os instrumentos ( planejar).


Amo ser 1% desafiada.

By: Simone casas

7 visualizações

Faça parte do meu grupo de líderes:

© 2020 Simone Casas