Buscar
  • Simone Casas

RELATOS DE UMA MENINA MULHER.

O texto que quero compartilhar com você tem a ver com esperança.





A esperança que dias melhores virão, a esperança que pessoas se farão melhores, a esperança de ter alegria no coração mesmo quando sente dor, e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles até amam a Deus . É porque eu amo a Deus a esperança de saber que é necessário que passemos por algumas dores e desamores, e assim nos tornarmos pessoas mais fortes e resilientes, esperança de olhar-se no espelhos nos dias “maus” e entender que tudo nessa vida passa, de saber que até as alegrias passam rsrsrs e com elas a esperança de ostros ciclos.


Tenho pensado que nossa mente é igual um radar , e quando emitimos coisas boas e positivas, alegres e cheias de graça, essas mesmas coisas chegarão em um ponto e irão retornar pra nós ainda mais potencializados. Por isso a esperança de ressignificar cada etapa dos dias não tão bons assim, e potencializar os dias bons.


Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a algumas pessoas que mesmo de longe me fazem sentir amada e respeitada. Meu sentimento hoje é de alguém que está sim cansada de algumas coisas, mas que ainda se sente forte e corajosa para as várias etapas que a vida tem preparado. Quando eu ainda era moça, me apaixonei por um homem lindo e inteligente e em um dado momento meu coração parecia que estava estraçalhado, ele se foi , fez uma viagem e eu tinha esperança de vê-lo , até que soube que quando ele voltou de viagem já estava noivo de uma linda moça , e eu chorava, meu corpo doía , minha cabeça parecia que ia explodir... Era uma coisa muito louca. Paixão que dói na alma.



E minha mãe disse:

Minha filha , tenho esperança que você será linda e inteligente rsrsrs e que sempre que puder lembrar da dor que está sentindo hoje, vai ter certeza que irá passar, mas pra isso você precisa sentir a dor e aprender algumas coisas que você terá que passar !


E ter esperança de que dias melhores virão !

E aprender a tirar coisas boas de tempos ruins foi se tornando algo forte e bom pra mim.

Então, me

Aguarde que amanhã estarei mais forte 💪 e feliz .

Texto de minhas memórias.

0 visualização

Faça parte do meu grupo de líderes:

© 2020 Simone Casas